Lê Notícias - Política - Lírio e Adriano vão a Brasília viabilizar recursos para Xaxim
Close Menu

Busque por Palavra Chave

ARTICULAÇÃO

Lírio e Adriano vão a Brasília viabilizar recursos para Xaxim

Prefeito e vice eleitos estiveram com senadores e deputados nesta semana
Por: Felipe Giachini
21/10/2016 13:53 - Atualizado em 23/10/2016 11:55
Deputado federal Jorginho Mello foi um dos políticos visitados (Fotos: Divulgação/LÊ) Deputado federal Jorginho Mello foi um dos políticos visitados (Fotos: Divulgação/LÊ)

Após receberem os votos de 6.185 xaxinenses no último dia 02, que elegeram Lírio Dagort e Adriano Bortolanza (PSD) como prefeito e vice de Xaxim, os políticos seguem agenda para cumprir os compromissos firmados durante a campanha eleitoral. Eles assumem em 1º de janeiro de 2017, mas já iniciaram a busca por emendas para investir no município. Após visitarem autoridades estaduais em Florianópolis, na semana passada, os futuros líderes do Executivo foram à Brasília, ainda na segunda-feira (17), para conversar com senadores e deputados.

Com prioridade na Saúde, Lírio expôs que, caso não solicitarem este ano, ficaria mais difícil conseguir verbas para o ano que vem. “A gente sabe que a dificuldade no Brasil está grande devido à crise econômica, mas temos bons amigos aqui e sempre conseguiremos algum benefício para nosso município. Conversamos com parlamentares que garantiram emendas a partir de fevereiro e março, principalmente para a Saúde, pois pretendemos dar amplo destaque nessa área”, explica.

O próximo compromisso de Lírio e Adriano será a visita que eles farão ao prefeito Idacir Orso, na próxima segunda-feira (24), para conversar sobre o futuro da Prefeitura de Xaxim, e onde os recursos serão investidos.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro