Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

ARTICULAÇÃO

Lírio e Adriano vão a Brasília viabilizar recursos para Xaxim

Prefeito e vice eleitos estiveram com senadores e deputados nesta semana
Por: Felipe Giachini
21/10/2016 13:53 - Atualizado em 23/10/2016 11:55
Deputado federal Jorginho Mello foi um dos políticos visitados (Fotos: Divulgação/LÊ) Deputado federal Jorginho Mello foi um dos políticos visitados (Fotos: Divulgação/LÊ)

Após receberem os votos de 6.185 xaxinenses no último dia 02, que elegeram Lírio Dagort e Adriano Bortolanza (PSD) como prefeito e vice de Xaxim, os políticos seguem agenda para cumprir os compromissos firmados durante a campanha eleitoral. Eles assumem em 1º de janeiro de 2017, mas já iniciaram a busca por emendas para investir no município. Após visitarem autoridades estaduais em Florianópolis, na semana passada, os futuros líderes do Executivo foram à Brasília, ainda na segunda-feira (17), para conversar com senadores e deputados.

Com prioridade na Saúde, Lírio expôs que, caso não solicitarem este ano, ficaria mais difícil conseguir verbas para o ano que vem. “A gente sabe que a dificuldade no Brasil está grande devido à crise econômica, mas temos bons amigos aqui e sempre conseguiremos algum benefício para nosso município. Conversamos com parlamentares que garantiram emendas a partir de fevereiro e março, principalmente para a Saúde, pois pretendemos dar amplo destaque nessa área”, explica.

O próximo compromisso de Lírio e Adriano será a visita que eles farão ao prefeito Idacir Orso, na próxima segunda-feira (24), para conversar sobre o futuro da Prefeitura de Xaxim, e onde os recursos serão investidos.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro