Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é condenado por roubar moto após ameaçar mulher com facão em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/09/2017 18:22 - Atualizado em 14/09/2017 15:23

Quarenta e sete dias depois de roubar uma motocicleta em via pública, fazendo o uso de um facão, e de dirigir com ela embriagado pela cidade, o homem com as iniciais S. L. N. foi condenado, em julgamento público realizado na tarde desta quarta-feira (13), às penas de 5 anos e 4 meses de reclusão, em regime semiaberto, de 6 meses de detenção, em regime aberto, de suspensão do direito de dirigir, por 2 meses, e de multa de R$ 650,00.


RELEMBRE O CASO

No dia 29 de julho de 2017, por volta das 10h, na rua Alberto Leal, no bairro Alvorada, em Xaxim, o homem S. L. N. utilizou um facão para roubar uma motocicleta Honda/Biz. O fato aconteceu quando a vítima encontrava-se ao lado da motocicleta, quando foi abordada pelo denunciado, que anunciou o assalto.

Já em posse da motocicleta, o réu evadiu-se, mas foi abordado pela Polícia Militar no bairro Chagas, sendo que na tentativa de continuar a fuga, colidiu contra a viatura policial, momento em que lhe foi dada a voz de prisão.

Durante os procedimentos, foi constatado que o homem conduziu a moto com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, uma vez que submetido ao teste de bafômetro, foi constatada a presença de 1,85 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice seis vezes superior ao limite previsto para tipificação penal da conduta.


LEIA A REPORTAGEM DA ÉPOCA:

Homem com facão rouba moto de uma mulher no bairro Alvorada em Xaxim


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro