Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fumaça de queimada provoca engavetamento na BR-282 em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/09/2017 14:35 - Atualizado em 14/09/2017 14:35
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas e no combate às chamas na vegetação (Foto: Divulgação/LÊ) Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas e no combate às chamas na vegetação (Foto: Divulgação/LÊ)

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado logo após o meio-dia desta quinta-feira (14), na BR-282, em Xanxerê. O motorista de uma VW/Saveiro, com placas de Chapecó, precisou ser desencarcerado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, após colidir em um automóvel que estava a sua frente, e em seguida ser atingido na traseiro por um micro-ônibus, da Prefeitura de Xanxerê.

Após ser resgatado, o condutor de 34 anos foi encaminhado ao Hospital São Paulo. Outras três pessoas, todas passageiras do coletivo, também foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

No momento da colisão havia bastante fumaça de um incêndio de vegetação às margens da rodovia, o que pode ter ocasionado o acidente, já que a visibilidade dos motoristas estava bastante prejudicada.

Filas se formaram em ambos os sentidos da pista, já que a rodovia ficou interditada durante o atendimento das equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e Samu.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro