Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições são prorrogadas à escolha de conselheiros tutelares em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/05/2023 14:51 - Atualizado em 24/05/2023 14:53

Foram prorrogadas até o dia 02 de junho as inscrições para a eleição de conselheiros tutelares, em Xaxim. São cinco vagas para exercer a função durante quatro anos a partir de janeiro de 2024. O salário é de R$ 3.270,00, mais vale alimentação de R$ 200,00, para uma carga horária de 40 horas semanais, sujeito a sobreaviso.

Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fabrícia Antunes Paz, o edital completo está no site da Prefeitura de Xaxim.

“Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam encaminhar por e-mail a ficha de inscrição com os documentos previstos no edital. Depois de homologadas as inscrições, haverá uma prova técnica escrita e uma prova prática em informática. Os candidatos aprovados na primeira etapa, passarão por avaliação psicológica e a partir da apresentação dos candidatos habilitados, acontece a fase que os mesmos poderão iniciar sua campanha, com duração de aproximadamente 30 dias. A eleição será no dia 01 de outubro”, explica Fabrícia.

O site para acesso ao edital completo do processo de escolha dos conselheiros tutelares de Xaxim pode se acessado neste link.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro