Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF divulga nota explicando acidente que paralisou a BR-282 hoje em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/09/2017 20:37 - Atualizado em 14/09/2017 20:48
Fumaça causada pela queimada deixou motorista com baixa visibilidade (Foto: PRF) Fumaça causada pela queimada deixou motorista com baixa visibilidade (Foto: PRF)

Conforme levantamento realizado no local, a Polícia Rodoviária Federal constatou que no início da tarde desta quinta-feira (14), no km 513,0 da BR-282, em Xanxerê, ocorreu um engavetamento de veículos ocasionado pela queimada de vegetação em propriedade nas proximidades da rodovia, que fez com que a fumaça invadisse a pista trazendo dificuldade na visibilidade dos motoristas e por essa razão, envolveram-se neste acidente quatro veículos.

VEÍCULOS E VÍTIMAS:

- Fiat/Strada com placas PZI-0096, de Belo Horizonte/MG, sendo que o condutor ainda não identificado.

- VW/Saveiro, com placas MLS-7377, de Chapecó, conduzido por E. B. P., de 34 anos, que sofreu lesões leves.

- Micro-ônibus Marcopolo/Volare, com placas MKJ-6655, de Xanxerê, conduzido por R. B., de 34 anos, que saiu ileso, sendo que as seguintes vítimas sofreram alguma lesão: Z. V. N., de 55 anos, lesões leves; K. M. D. S. N., de 4 anos, lesões leves; S. O. J., de 55 anos, lesões leves; A. D. O., de 17 anos, lesões leves e J. M. D. S. Z., de 54 anos, lesões leves.

- Mercedes Benz/Atego 1719, com placas QIZ-4592, de Lontras/SC, conduzido por V. V., de 55 anos, que saiu ileso.

COMO OCORREU O ACIDENTE:

Segundo a PRF, em razão da baixa visibilidade causada pela fumaça da queimada, o veículo Fiat/Strada parou sobre a pista e foi colidido em sua traseira pelo veículo VW/Saveiro que seguia atrás, projetando-o de frente com veículo MB/Atego que seguia no sentido contrário. O micro-ônibus, seguia à retaguarda do VW/Saveiro e após a colisão deste com o veículo à frente, o micro-ônibus colidiu na traseira da Saveiro, completando a ocorrência.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro