Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso no interior de Xaxim com itens de uso restrito da polícia

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/09/2017 21:33 - Atualizado em 14/09/2017 22:46

O Setor de Investigação da Policia Civil da Comarca de Xaxim, realizou na quarta-feira (13) grande operação no qual cumpriu dois mandados judiciais de busca e apreensão, representados pela Polícia Judiciária, com manifestação totalmente favorável do Ministério Público.

Durante as buscas, foi preso em flagrante o homem com as iniciais O. P., de 46 anos, no interior de Xaxim, pelo crime descrito no art. 16 da Lei n. 10.826/2003, de "Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar", com pena de reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos.

Foram encontradas com o indivíduo duas espingardas, uma calibre .22, com silenciador e luneta e outra calibre .28, além de diversas munições de calibre .22, .32, .380 e ainda, diversos materiais utilizados para o recarregamento dos cartuchos.

Após os procedimentos da Polícia Civil, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro