Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cúpula do PMDB catarinense se reúne hoje em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/09/2017 09:57 - Atualizado em 15/09/2017 09:58
Cobalchini, Colatto, Pinho Moreira e Mauro Mariani são alguns dos nomes que estarão hoje em Chapecó (Foto: PMDB) Cobalchini, Colatto, Pinho Moreira e Mauro Mariani são alguns dos nomes que estarão hoje em Chapecó (Foto: PMDB)

O PMDB de Santa Catarina rea­liza grande en­contro regional hoje (15), em Chapecó. A iniciativa faz parte do Projeto 15 em Movimento, que pretende aproximar o diálogo com a sociedade, ouvir as deman­das regionais e promover a mobilização das bases parti­dárias. Já estão confirmadas as presenças do presidente estadual do PMDB, depu­tado federal Mauro Mariani, presidente do partido em Chapecó, deputado federal Valdir Colatto, do vice-go­vernador Eduardo Moreira, do senador Dário Berger, e dos ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso.

O evento será realizado no salão comunitário do bairro Santo Antônio, na rua Caetano Panaroto, ao lado da igreja católica Santa Maria de Guadalupe, a par­tir das 19h30. Antes do ato político que será realizado à noite, as lideranças peeme­debistas realizam visitas em algumas empresas, a partir das 15h30. Já às 17h30, no Centro Empresarial de Cha­pecó (CEC), concedem en­trevista coletiva à imprensa local. No mesmo lugar, às 18h15, se reúnem com um grupo de empresários liga­dos à Associação Comer­cial; e às 19h participam de reunião no Hospital Regio­nal do Oeste (HRO).

O Projeto 15 em Mo­vimento iniciou em abril e encerra em outubro, com 36 encontros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, em agendas junto à sociedade civil organizada, imprensa e militância par­tidária. O objetivo é ouvir as demandas de cada região para a construção, alinhada à nova realidade política, da proposta do partido para o processo eleitoral de 2018. No encontro de Chapecó par­ticipam ainda peemedebistas das cidades de Águas Frias, Caxambu do Sul, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Gua­tambu, Nova Erechim, Nova Itaberaba e Planalto Alegre.


Agenda em Chapecó:

15h: Visita à Propriedade Rural da Família Dariva (Linha São Roque - Estrada Seara para Chapecó)

15h30: Visita a Cooperalfa ( Av. Fernando Machado, 2580 D - Passo dos Fortes)

16h30: Visita a Coopercentral Aurora (Rua João Martins, 219-D, Bairro São Cristovão)

17h30: Coletiva a Imprensa (Centro Empresarial Chapecó - Av: Getúlio Dorneles Vargas,1748)

18h15: Reunião com representantes da sociedade civil organizada (CEC - Centro Empresarial Chapecó)

19h: Visita ao Hospital Regional do Oeste (Rua Florianópolis, 1448-E - Santa Maria)

20h: Encontro com Lideranças do PMDB com a participação de todos os municípios da Coordenadoria Regional. (Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio - Rua Caetano Panaroto, Bairro Santo Antônio ao lado da igreja Católica Santa Maria de Guadalupe)


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro