Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim está entre as cidades mais rápidas do Brasil para abertura de empresa

Prefeitura de Xaxim Município dispõe de atendimento e serviços aos empreendedores de forma integral, na Sala do Empreendedor Município dispõe de atendimento e serviços aos empreendedores de forma integral, na Sala do Empreendedor

O Ministério da Economia divulgou o boletim referente ao 1º quadrimestre/2023 com o mapa de empresas criadas e o tempo médio de abertura no país. Xaxim, manteve a boa colocação e aparece entre as cidades mais rápidas do Brasil na viabilidade de abertura de empresas, ocupando a nona colocação do ranking.

Os dados mostram que em Xaxim, o tempo médio de abertura de uma empresa é de 2h43min.. Isso mostra que o município vem crescendo e se destacando na geração de emprego. “Para nós é motivo de orgulho, pois é um indicativo de que estamos no caminho certo. Xaxim já esteve no fim da fila e agora se mantém na ponta, porque desenvolve um trabalho sério de fomento à economia, incentivo e fortalecimento aos empreendedores”, fala o secretário de Desenvolvimento Econômico, Beto Grasel.

O município dispõe de atendimento e serviços aos empreendedores de forma integral, na Sala do Empreendedor, localizada junto ao Cidex, ao lado do palco principal da praça Frei Bruno.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro