Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro sai da pista e colide com barranco na BR-282 em Vargem

Corpo de Bombeiros de Campos Novos Um menino, de 12 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Dr. José Athanásio, em Campos Novos Um menino, de 12 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Dr. José Athanásio, em Campos Novos

Uma acidente de trânsito na BR-282, em Vargem, no Meio-Oeste catarinense, deixou uma criança, de 12 anos, ferida neste domingo (11), por volta das 15h30.

O acidente ocorreu quando um veículo saiu da pista e colidiu com um barranco. O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado para prestar assistência na ocorrência.

Segundo informações, o veículo estava ocupado por duas pessoas. A única vítima foi o menino, que estava no banco traseiro de um carro Honda/Vit.

Ele foi encontrado fora do veículo, mas estava consciente e orientado, embora se queixasse de dores no pé direito. A vítima recebeu atendimento e foi levada ao Hospital Dr. José Athanásio, em Campos Novos.

O condutor do veículo, de 38 anos, não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico. Já o veículo ficou parado no acostamento e sofreu danos significativos na parte dianteira.

As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela investigação do ocorrido na rodovia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro