Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Jovem Tainara Gemi é escolhida rainha da ExpoFemi 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/09/2017 16:05 - Atualizado em 18/09/2017 16:11
Tainara Gemi tem 22 anos e é estudante de Medicina Veterinária na Unoesc, em Xanxerê (Foto: Reprodução/Facebook) Tainara Gemi tem 22 anos e é estudante de Medicina Veterinária na Unoesc, em Xanxerê (Foto: Reprodução/Facebook)

Tainara Gemi, de 22 anos, foi eleita Rainha da ExpoFemi 2018. Com ela, estão as princesas Alice Demarco, de 21 anos e Juliana Biotto, com 24. O evento de escolha ocorreu na noite do último sábado (16), no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê. Os jurados tiveram a missão de escolher as representantes de Xanxerê e da feira, as quais foram avaliadas nos quesitos comunicação, postura, beleza plástica e simpatia.

A rainha, Tainara, destacou sua felicidade em ser a vencedora do concurso. Ela concorreu com outras 13 candidatas, que ao longo de quase três meses, passaram por vários treinamentos. “É uma honra representar Xanxerê, que já fazia parte da minha história de vida e agora eu passo a fazer parte da história de cidade, que é tão especial e acolhedora para viver”, disse.

A Comissão de Recepção recebeu um total de 32 inscrições, as quais foram homologadas. Houve uma seletiva, onde 14 foram escolhidas para participar dos treinamentos e do desfile.

Avaliação da CCO da ExpoFemi 2018

O presidente da ExpoFemi 2018, Cristiano Tofollo, destacou que o desfile de escolha foi realizado de forma diferente dos anos anteriores, para que toda população pudesse participar. “A Comissão de Recepção fez um trabalho excelente, sem usar dinheiro público, contamos com apoio de colaboradores, com patrocínio de empresas privadas. Este é apenas o começo do nosso trabalho, que agora vamos intensificar na divulgação com nossas representantes, a Rainha e as Princesas”, disse.

Já a presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozzer, agradeceu a todas as candidatas que se envolveram no concurso. “Nosso trabalho só foi possível pelo envolvimento dessas meninas, com o desejo de representar Xanxerê e nossa Festa Estadual do Milho. E com nossa rainha e princesas escolhidas pelos jurados, vamos trabalhar para divulgar nossa ExpoFemi 2018”, salienta.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro