Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem tira a própria vida após tentar matar a esposa em Seara

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/09/2017 23:08
Caso aconteceu na avenida Paludo, em Seara, na noite desta segunda-feira (18) Caso aconteceu na avenida Paludo, em Seara, na noite desta segunda-feira (18)

Uma tentativa de homicídio, seguida de suicídio foi registrada por volta das 22h desta segunda-feira (18), na avenida Paludo, em Seara.

No local, S. C., de 50 anos, teria disparado por algumas vezes contra a esposa L. C., de 47 anos. Ela recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros e está em quadro grave. Conforme o médico que atendeu a ocorrência, foram cerca de sete perfurações que atingiram cabeça, pescoço e pulmão da mulher, que foi transferida ao Hospital São Francisco de Concórdia após atendimento no Hospital São Roque, de Seara.

Após disparar contra a mulher, o homem atirou contra a própria cabeça, foi regatado pelos Bombeiros, mas foi a óbito no Hospital São Roque, após tentativa de reanimação pelos médicos.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Belos FM, o casal tinha quatro filhos, e estava em processo de separação.

Ele já havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha, e ela tinha medida protetiva. O homem teria comprado a arma há alguns dias e já tinha ameaçado a cometer o crime.

Segundo informações, na tarde desta segunda-feira, o homem visitou alguns parentes e afirmou que tentaria uma última conversa, dizendo que poderia fazer algo contra a esposa.

Ele era aposentado e ela cozinheira em restaurante da cidade.


Com informações da Rádio Belos FM


Outras Notícias
Publicações Legais Mobile
Vederti Mobile
Sicoob Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro