Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marcilei Vignatti assume presidência do Rotary Clube Chapecó Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/07/2023 10:29 - Atualizado em 10/07/2023 10:35
Divulgação Nova diretoria 2023/2024 Rotary Clube Chapecó Oeste Nova diretoria 2023/2024 Rotary Clube Chapecó Oeste

Em uma cerimônia emocionante, realizada na terça-feira (04), Marcilei Vignatti tomou posse como presidente do Rotary Clube Chapecó Oeste, após dois anos de gestão do companheiro Robson Fumagalli Lima. A organização, conhecida por suas atividades filantrópicas e compromisso comunitário, recebe com entusiasmo a nova liderança, que promete agregar ainda mais ao clube com sua experiência.

Marcilei Vignatti é graduada em Pedagogia e atua como professora na Unochapecó há 22 anos. A nova presidente já faz parte do Rotary Clube Chapecó Oeste há 13 anos, e atualmente exerce seu terceiro mandato consecutivo como vereadora do município. Marcilei expressa sua gratidão pela oportunidade de liderar uma instituição que tem como princípios fundamentais a ética, o companheirismo e o desenvolvimento de projetos humanitários, e destaca sua visão de fortalecer ainda mais os laços entre o Rotary Clube Chapecó Oeste e a comunidade local.

“O Rotary Clube Chapecó Oeste é um espaço de voluntariado que fazemos para além da nossa profissão ou de uma atuação política, como é o meu caso sendo vereadora e professora. O Rotary Clube Chapecó Oeste é onde eu me encontro com o coletivo de pessoas para fazer trabalho social e voluntário de forma participativa. Me sinto honrada em assumir esse cargo tão importante, pois tenho muita vontade e disposição para fazer as coisas acontecerem.”

Com uma visão de serviço e dedicação, Marcilei assume a presidência com o objetivo de criar um impacto duradouro e transformador na vida de quem mais precisa. “Pretendemos manter os projetos que já estão em andamento e abrir novas possibilidades de parcerias, de contribuição com outras entidades, com outras organizações [...] eu, pessoalmente, tenho muito vontade de assumir projetos que possam levar alegria e empoderamento para mulheres, sobretudo as que têm câncer de mama. Além disso, desejo atuar fortemente no enfrentamento às consequências da doença”, finaliza.

NOVA DIRETORIA

  • Presidente: Marcilei Vignatti
  • Vice-presidente: Wilson Warmiling Jr.
  • Secretário: Alvaro A. Michelotto
  • Tesoureiro: Claitor Luis Shein
  • Diretor de Protocolo: Chixto Cella Jr.
  • Diretor de Projetos: Paulo R Lindermann
  • Diretor de Imagem Pública: Antonio Minella
  • Diretor do Quadro Associativo: Adriano Czarnobai
  • Diretor da Fundação Rotária: Luiz A Nottar
  • Diretora das Novas Gerações: Majuli Bedin
  • Diretor de Administração: Robson Fumagalli Lima

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro