Close Menu

Busque por Palavra Chave

OUSADIA CRIMINOSA

Polícia Militar impede furto de óleo diesel em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/10/2016 10:02
(Fotos: Polícia Militar de Xaxim) (Fotos: Polícia Militar de Xaxim)

A Polícia Militar de Xaxim recuperou dois veículos com registros de furto no início da madrugada de hoje (24), em Xaxim. Era por volta da 00h10 quando os policiais foram comunicados por um vigia de que, no estacionamento do Supermercado Santa Marta, na rua Antonio Cordenonsi Filho, havia dois veículos cheios de galões vazios de combustível. Ao conferir as placas, os policiais observaram que ambos possuíam registro de furto/roubo. Eles acionaram o Patrulhamento Tático de Xanxerê, que prestaram apoio na ocorrência.

A campana feita pelos policiais, na tentativa de flagrar os criminosos, funcionou e, após breve espera nas proximidades do local, dois homens foram flagrados entrando em um dos carros, um VW/Gol, placas MDS-0091/SC. Pacientes, os policiais seguiram o trajeto do motorista, que percorreu por cerca de 50 metros e parou próximo a caminhões, que estavam estacionados na rua.

Os policiais abordaram um dos homens, que estava fora do veículo, já o outro – que estava dentro do carro, desceu e empreendeu fuga a pé, não sendo mais localizado pelos policiais. Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o homem foi identificado como E.E. Com ele, foram localizadas diversas chaves de veículos, além de uma chave “mixa” e R$ 5,75. Conforme o homem, ele teria vindo ao município na companhia de um homem, conhecido como “negão”, cada um em um dos veículos furtados, com o intuito de subtrair óleo diesel de caminhões estacionados em via pública, a fim de revender no município de General Carneiro/PR.

O VW/Gol, placas de SC, e o VW/Gol, placas CPW-9031/PR, foram conduzidos ao pátio de apreensões.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro