Close Menu

Busque por Palavra Chave

28ª Festa Estadual do Colono reúne grande público em Jaraguá do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2023 20:01 - Atualizado em 15/07/2023 20:02
Prefeitura de Jaraguá do Sul Exposições, gastronomia, bailes, desfiles e muita alegria marcaram esta edição da festa, que reuniu entre 20 mil e 25 mil pessoas Exposições, gastronomia, bailes, desfiles e muita alegria marcaram esta edição da festa, que reuniu entre 20 mil e 25 mil pessoas

Encerrou no domingo (09), a 28ª Festa Estadual do Colono, na Sociedade Centenário, no Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. Segundo os organizadores entre 20 mil e 25 mil pessoas passaram pelo evento que integrou a programação de aniversário do município.

Exposições de animais, máquinas, carros, empresas e produtos regionais, leilão de gado com venda direta, gastronomia, bailes, desfiles e muita alegria marcaram os três dias da festa, que é uma das mais tradicional do interior de Jaraguá do Sul.

O evento contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento que levou uma novidade para a festa este ano, um ciclo de capacitações voltadas aos agricultores.

A iniciativa em parceria com o Sebrae contou com palestras e a presença de consultores que ficaram à disposição no local para tirar dúvidas dos participantes.

O secretário de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Marcos Voltolini, destacou a participação da Prefeitura na festa, levando capacitação aos produtores que prestigiaram o evento. "Sempre muito importante valorizarmos o meio rural e oferecermos o suporte necessários aos nossos agricultores. Recebemos vários elogios dos produtores e estamos muito felizes".


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro