Close Menu

Busque por Palavra Chave

São José recebe Conecta Mais em agosto

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2023 10:22 - Atualizado em 31/07/2023 10:24

A contagem regressiva para a programação do 1º Conecta Mais, evento que será realizado no dia 26 de agosto, no Teatro Hermelinda Izabel Merize, no Centro Multiuso, com foco em comunicação, posicionamento e desenvolvimento, com mais de 15 palestrantes nacionais e estaduais, já iniciaram. Com uma programação dinâmica e repleta de palestras inspiradoras, o evento objetiva ser à maior imersão de comunicação da Grande Florianópolis.

A programação do evento, que conta com apoio da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, é coordenada por Marina Souza, da empresa Teracon Desenvolvimento, que destaca que o encontro pretende reunir mais de 750 empreendedores que estão iniciando na sua carreira profissional, líderes e comunicadores de diversas áreas na imersão de comunicação, que iniciará às 8h com a previsão de encerramento às 22h30, com mais de 15 palestrantes, feira de negócios, área gastronômica e coffee break.

O evento contará com a presença de importantes nomes, como o medalhista olímpico Fernando Scherer – o Xuxa, a apresentadora Dani Suzuki, o humorista Fabiano Cambota e um time de especialistas em comunicação. Com início previsto para às 8h da manhã, o “Conecta ” oferecerá palestras em intervalos regulares durante suas 15 horas de duração, além de atividades paralelas que visam estimular a interação e engajamento dos participantes.

Os ingressos para o evento estão disponíveis na plataforma Sympla, com três opções de ingresso que garantem acesso à Feira de Negócios, Áreas Gastronômicas e Kit de boas-vindas. Para mais informações sobre a compra de ingressos, acesse o site oficial do evento.

O Conecta , além do apoio da Prefeitura de São José, tem como apoiadores Dimas, Sympla, Aemflo, Sebrae, JM Car, Confecçoes Express, RDO comunicação visual, K-platz hotel e do Continente Shopping.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro