Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombinhas recebe nova ambulância para reforçar frota da Saúde

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2023 10:34 - Atualizado em 31/07/2023 10:38
Prefeitura de Bombinhas Na solenidade, outros municípios também foram contemplados com ambulâncias novas Na solenidade, outros municípios também foram contemplados com ambulâncias novas

Em cerimônia oficial realizada na segunda-feira (24), o vice-prefeito Alexandre da Silva recebeu do governador Jorginho Mello e da secretária estadual da Saúde, Carmen Zanotto, as chaves da nova ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na ocasião, outros municípios também foram contemplados com ambulâncias novas. Os veículos, adquiridos por meio de recursos próprios do Estado, da bancada catarinense, e do Ministério Público do Estado, representam um investimento significativo na melhoria dos serviços de saúde pública em Santa Catarina.

Para o vice-prefeito, Alexandre, essa ambulância chega em um momento oportuno, para aprimorar e ampliar os serviços de emergência e transporte de pacientes. “Com equipamentos modernos e uma estrutura adequada, ela será essencial para proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente às pessoas que necessitarem de cuidados médicos.” afirmou.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro