Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim entrega autorização para cirurgias ortopédicas

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/08/2023 11:35 - Atualizado em 09/08/2023 11:38
Prefeitura de Xaxim Procedimentos desta especialidade serão realizados ainda a partir desta semana Procedimentos desta especialidade serão realizados ainda a partir desta semana

Na tarde de terça-feira (08), o Governo Municipal de Xaxim entregou a autorização para a realização de 16 cirurgias ortopédicas.

Os procedimentos desta especialidade serão realizados ainda a partir desta semana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

“Assim como estamos fazendo na Educação, onde vamos zerar a fila de espera na educação infantil com a Creche Professora Jessica Trindade Santin, também estamos trabalhando para fazer a fila andar na Saúde também. O município investe cerca de 26% do total da arrecadação na Saúde para que as pessoas tenham qualidade de vida”, explica o prefeito, Chico Folle.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Cleveson Frigo, só de ortopedia, são realizadas por mês, de 20 a 30 cirurgias. “Nós também temos outras cirurgias que são realizadas como oftalmologia, urologia, cirurgias gerais e até de alta complexidade”, destaca Frigo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro