Close Menu

Busque por Palavra Chave

10ª Night Race contou com mais de 300 participantes em Jaraguá do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/08/2023 09:26 - Atualizado em 10/08/2023 09:32
Prefeitura de Jaraguá do Sul Organizado pela Associação dos Corredores de Jaraguá do Sul (ACORJS), o evento integrou o calendário comemorativo do 147 anos da cidade Organizado pela Associação dos Corredores de Jaraguá do Sul (ACORJS), o evento integrou o calendário comemorativo do 147 anos da cidade

Apesar do frio, a 10ª Night Race de Jaraguá do Sul contou com 319 participantes em diversas categorias, em trajeto pela Ilha da Figueira, largada e chegada no Parque Linear Via Verde.

"Pelo frio intenso para os padrões de Jaraguá do Sul (o termômetro estava próximo dos 12°), considero que a corrida superou as expectativas. Também temos que considerar a excelente estrutura que conseguimos instalar aqui no Parque Linear da Via Verde, que ofereceu toda a segurança e apoio aos participantes e à organização da Night Race, que é uma das mais tradicionais competições do município", explica o gerente de Esporte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, José Marcos Ranucci.

Organizado pela Associação dos Corredores de Jaraguá do Sul (ACORJS), o evento integrou o calendário comemorativo do 147º Aniversário de Jaraguá do Sul e contou com o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, 14º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, além de diversos patrocinadores.

A estrutura contou com tenda para entrega de medalhas, hidratação e fornecimento de frutas, uma área de food trucks, espaço para as assessorias desportivas, batedores que acompanharam os corredores do iníciou ao fim da corrida, além do policiamento para a garantia da segurança dos participantes. Paralelamente ocorreu a Night Race Kids, que ofereceu medalhas de participação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro