Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis e militares deflagram operação contra tráfico em SMO

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2023 09:03 - Atualizado em 14/08/2023 09:09
Polícia Militar de São Miguel do Oeste Operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão em diversas residências situadas no bairro São Luiz Operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão em diversas residências situadas no bairro São Luiz

Na sexta-feira (11), as Polícias Civil e Militar de São Miguel do Oeste deflagraram uma operação objetivando coibir o tráfico de drogas e obter provas acerca do crime de associação criminosa em um bairro de São Miguel do Oeste.

A operação decorreu do compartilhamento de informações entre a Agência de Inteligência da Polícia Militar do 11º BPM e a Divisão de Investigação de Criminal (DIC), da 13ª DRP.

A ação teve como objetivo o cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão em diversas residências situadas no bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.

Nos últimos meses, observou-se um aumento nas ocorrências de tráfico de drogas, extorsão e receptação na citada localidade, salientando que foram realizados diversos monitoramentos e identificadas possíveis autores do tráfico de drogas.

Vários deles foram presos em flagrante delito pela Polícia Militar, assim como foi identificada a associação de diversos indivíduos na traficância.

Na ação, um homem foi preso em flagrante pelo descumprimento de medida de protetiva e outro foi conduzido à delegacia por ocultar um objeto de furto em sua residência.

Além disso, foram apreendidas drogas e arrecadados diversos objetos de interesse investigativo que serão anexados ao inquérito policial que tramita na Divisão de São Miguel do Oeste.

EQUIPE

A operação contou com a participação de aproximadamente 40 policiais civis, 30 policiais militares e nove cães de busca, dos Canis da Polícia Civil e Militar, lotados em diversas unidades policiais da região.

As investigações prosseguem na Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste.





Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro