Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal mata uma pessoa e fere outras quatro em Papanduva

Corpo de Bombeiros de Papanduva Acidente ocorreu na BR-116, no Norte catarinense Acidente ocorreu na BR-116, no Norte catarinense

Um trágico acidente ocorreu na tarde do último domingo (13), na BR-116, em Papanduva, na região Norte catarinense, resultando em uma pessoa morta e quatro vítimas feridas.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), o incidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos.

Os automóveis envolvidos foram um Chevrolet/Celta e um Fiat/Palio, e infelizmente, o condutor do Celta, um homem, de 52 anos, veio a óbito no local, ficando preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às outras quatro vítimas do acidente. No interior do Celta, duas mulheres, com idades de 57 e 60 anos, sofreram ferimentos.

Já no Palio, estavam um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 19, ambos também apresentando ferimentos. Todos os feridos foram prontamente atendidos pelas equipes de socorristas e encaminhados para o Hospital São Sebastião, de Papanduva.

Até o momento, a causa exata da colisão não foi divulgada pelas autoridades.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro