Close Menu

Busque por Palavra Chave

Evento solidário promove descontos atrativos em prol de animais em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2023 11:01 - Atualizado em 16/08/2023 11:02

Por Vitória Schettini

No próximo final de semana, os amantes dos animais terão a oportunidade de contribuir para uma causa nobre e ainda aproveitar descontos imperdíveis. O grupo de voluntários Vira-lata Chapecó promoverá um evento solidário em 19 e 20 de agosto, das 13h30 às 17h, no Oeste catarinense.

No segundo dia, o domingo, haverá uma oferta especial: todos os produtos à venda terão um generoso desconto de 30%. Além disso, na quinta-feira (24), o evento estenderá seu horário, das 18h às 20h30, e os descontos serão ainda mais vantajosos, alcançando a marca de 50% em todos os itens disponíveis.

O local escolhido para essa ação é a rua Uruguai, número 493, esquina com a avenida General Osório, no bairro Jardim Itália. O evento acontecerá nas instalações próximas à antiga Trupe da Kuki, ao lado da Oficina West Áudio.

As opções de pagamento são variadas para atender a todos os interessados: pix, dinheiro, débito e crédito serão aceitos.

UMA CAUSA NOBRE QUE TOCA OS CORAÇÕES

O grupo Vira-lata Chapecó, fundado em 2018, consiste em uma iniciativa de indivíduos engajados que buscam combater a procriação indesejada de cães e gatos, ao mesmo tempo em que melhoram as condições de vida destes animais em situação de vulnerabilidade na cidade.

A organização não conta com verba pública direta, mas sim com o apoio de pessoas físicas e recursos advindos de brechós, doações de terceiros e até de uma parte concedida pelo Núcleo de Apoio e Proteção aos Animais (Napa).

O objetivo da organização é valorizar e cuidar dos animais, além de conscientizar a sociedade sobre a importância da adoção responsável e da esterilização como medida fundamental no combate à superpopulação de animais de rua.

RESULTADOS IMPACTANTES

No último ano, o grupo Vira-lata Chapecó teve um impacto significativo na vida dos animais da cidade, tendo auxiliado mais de 800 animais, incluindo a castração de 475 deles. Essa missão é alimentada por doações provenientes de brechós, terceiros e do Napa, totalizando 150 castrações financiadas pelo Núcleo. Até agosto deste ano, o grupo já realizou um total de 284 castrações, sendo 62 delas realizadas por meio do apoio do Napa.

CONHEÇA MAIS SOBRE O VIRA-LATA CHAPECÓ

Para saber mais sobre o trabalho desempenhado pelo grupo Vira-lata Chapecó e como contribuir para a causa, acesse as redes sociais, Instagram @maisviralata, Instagram do evento e Facebook

.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro