Close Menu

Busque por Palavra Chave

42 pacientes integram 3º Mutirão de Cirurgias de Catarata da Prefeitura de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/09/2017 15:35
Prefeito Lírio e a secretária Leni acompanharam a saída de 18 xaxinenses para São Lourenço do Oeste (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito Lírio e a secretária Leni acompanharam a saída de 18 xaxinenses para São Lourenço do Oeste (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e a secretária da Saúde, Leni Coelho Granzotto, acompanharam a saída de 18 xaxinenses do ESF Central que seguiram rumo ao Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste, para passarem por cirurgias de catarata. Já nesta quinta-feira (21), outros 24 pacientes viajaram com o mesmo destino em busca da melhora da saúde e do bem-estar.

Neste 3º Mutirão de Cirurgias de Catarata do ano, custeado pela Prefeitura de Xaxim por meio de convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-Amosc), mais 42 pessoas ganharam vida nova através do procedimento. Entre eles, alguns pacientes já operados viajaram para a reconsulta e cirurgia do segundo olho.

“Nosso projeto é cuidar das pessoas para oferecer mais qualidade de vida. Estamos muito felizes por essas pessoas que participam do 3º Mutirão e terão a visão restabelecida. Somados os três, são mais de 100 xaxinenses contemplados com essas cirurgias”, destacou o prefeito Lírio.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro