Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem fica ferido após empilhadeira tombar em Bom Jesus do Oeste

Saer/Sara/Fron Vítima, de 52 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste Vítima, de 52 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste

Na tarde desta quarta-feira (23), às 15h, uma ação coordenada entre o Saer/Fron da Polícia Civil e a equipe de saúde do Sara entrou em ação após serem acionados pelo Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) para prestar atendimento a um paciente, que foi vítima de um tombamento de empilhadeira no interior de Bom Jesus do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.

A vítima, um homem de 52 anos, sofreu um acidente de trabalho que resultou em um quadro preocupante de traumatismo torácico, além de um trauma na coxa direita e uma fratura exposta na perna esquerda.

O incidente ocorrido em ambiente de trabalho demandou uma ação rápida e eficaz das equipes de resgate e atendimento médico.

No local do acidente, a vítima recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros de Modelo, município vizinho, e pela equipe médica do Sara, que trabalharam conjuntamente para estabilizar o estado de saúde do paciente.

Uma vez que o paciente foi considerado estável o suficiente para ser transferido com segurança, as equipes de resgate do Saer/Fron entraram em ação.

O paciente foi cuidadosamente transportado pela equipe do Saer/Fron ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, localizado em São Miguel do Oeste.

A coordenação das ações entre as equipes médicas e de resgate foi fundamental para garantir o atendimento ágil e adequado ao trabalhador acidentado.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro