Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio e Adriano estão certíssimos na estratégia e corretos no procedimento

Por: Marcos Schettini
22/09/2017 13:55
O governo ignora as picuinhas da oposição e vai para perto do cidadão injetar nele, o que há de melhor para tirar os dividendos que 2018 aguarda. Se política se faz com resultados para adquirir outros melhores, seguem certos. A trinca pensante do governo, Lírio Dagort, Adriano Bortolanza e Geverson Giacomelli, somados às equipes que respondem pelas atitudes conjuntas, está firme para receber no peito os possíveis ataques de uma oposição sem argumentos. Vão matar com a demonstração de trabalho. E as entidades vão participar do eixo ampliando o diálogo. Esta é a palavra. Certo o vice-prefeito que vai criar uma agenda positiva de entendimentos com as forças para jogar bola de discussão ousada e viável, andando juntos. E estão conseguindo. Reunindo-se esporadicamente, querem gerar a teia da boa relação. Excelente.

Dureza

A prefeitura está dando seus sinais de aceleração em favor do cidadão. Muitas ações estão sendo feitas para que o final do ano e a entrada de 2018 seja o mais triunfal possível. A municipalidade já percebe a animação.

Moleza

Assumir o caos em que foi pego a prefeitura e como ela se encontra neste momento, é uma redenção. A alegria dentro e fora da prefeitura é total. As pessoas estão confiantes porque, abertamente, a equipe está dizendo o que fazer.

Árvores

Serão colocados coqueirais de ambos os lados da entrada principal da Igreja com um investimento da relação público privado, parceria que dá certo. Eventos e Fundam injetam ânimo e fé que o final de 2017 e todo 2018, será forte.

Cavalos

A retirada dos cavalos puxando carroça, como este mesmo LÊ NOTÍCIAS havia questionado numa coluna de opinião, será uma ação social que o governo pensa para iniciar em janeiro. Um feito inteligente e humano para a reciclagem.

Fundam

As idas e voltas que Dagort e Bortolanza, cada um em uma direção, batendo e buscando recursos, deixa o coletivo em festa para observar que todo este recurso será usado para mudar a cidade e o interior, qualificando a cidadania.

Medidas

A oposição sempre vai ver em um celular o fracasso de um governo. Para ela, cuja visão é curta, o governo precisa ir muito ruim para alimentar o discurso furado na Tribuna. Com os recursos e mobilização a serem feitas, ficarão mudos.


Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro