Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem pula de caminhão sem freio na SC-155 em Xavantina

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/09/2017 19:50
Veículo só parou após colidir em um barranco (Foto: Corpo de Bombeiros) Veículo só parou após colidir em um barranco (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um caminhoneiro ficou ferido ao saltar de dentro do caminhão que conduzia, pois o veículo estava sem freio. O caso aconteceu neste domingo (24), na SC-155, próximo à ponte sob o rio Irani, em Xavantina (SC).

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado e encontrou o homem consciente e orientado deitado na rodovia. Ele apresentava uma fratura exposta na perna direita com hemorragia e suspeita de fratura na perna esquerda.

O caminhoneiro relatou para os Bombeiros que era o condutor do caminhão e ao perceber que o veículo estava sem freio, saltou da cabine do cargo. O veículo desgovernado, só parou após colidir em um barranco, a cerca de 100 metros de distância de onde o homem saltou do veículo.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo. em Xanxerê. A Polícia Militar Ambiental (PMA) passava pelo local no momento e auxiliou a vítima. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou o laudo do acidente.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro