Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso e arma é apreendida por policiais em Vargeão

Polícia Civil de Vargeão Devido à arma apreendida, homem foi preso também por posse irregular de arma de fogo Devido à arma apreendida, homem foi preso também por posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia do Município de Vargeão, cumpriu, na tarde desta terça-feira (05), um mandado de prisão preventiva de um homem, de 43 anos, no assentamento Boa Vista do Jardim, em Vargeão, no Oeste catarinense, em razão de inquérito policial que apurava o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado responsável, Evandro de Abreu, após a finalização do procedimento policial, o Poder Judiciário de Ponte Serrada expediu o mandado de prisão preventiva do indiciado.

Durante o cumprimento do mandado, uma espingarda calibre .12 foi apreendida, razão pela qual ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. A ação policial contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Ponte Serrada e Passos Maia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro