Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rota experimental do Circuito Vale do Rio Chapecó de Cicloturismo é lançada

Sicom Evento de lançamento da rota ocorreu em 31 de agosto Evento de lançamento da rota ocorreu em 31 de agosto

O Sicom promove rota experimental do Circuito Vale do Rio Chapecó de Cicloturismo, lançada em evento realizado em Quilombo, na noite do dia 31 de agosto. Essa rota está programada para ocorrer nos dias 14 e 15 de outubro, em trajeto que iniciará na cidade de Quilombo e passará por estradas rurais dos municípios de São Domingos e Abelardo Luz, onde haverá o encerramento.

A solenidade de lançamento ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Quilombo, com a participação de representantes das entidades envolvidas e dos próprios ciclistas. Promovido pelo Sicom, o Circuito de Cicloturismo tem o patrocínio do Sicredi e do Sistema Fecomércio SC/Sesc/Senac. Já a rota experimental lançada tem a organização da empresa Quedas Adventure e será cumprida em percurso de 86 quilômetros.

O diretor Executivo do Sicom, Almeri Dedonatto, lembra que a Rota Circuito Vale do Rio Chapecó de Cicloturismo em seu trajeto completo envolve sete etapas e perfaz 340 quilômetros. Também destaca que a nova rota é experimental porque abrange duas etapas das sete do trajeto completo e se constitui no primeiro circuito guiado e planejado do Oeste de Santa Catarina.

As inscrições para a rota lançada do Circuito Vale do Rio Chapecó de Cicloturismo já estão abertas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do site www.quedasadventure.com.br até 11 de outubro ou até atingir o número limite de 30 participantes por grupo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro