Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso com armas e munições em Chapecó

Polícia Militar de Chapecó O homem e o material apreendido foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) O homem e o material apreendido foram levados à Central de Plantão Policial (CPP)

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h45, a Polícia Militar (PMSC) atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Em rondas em ocasião da Operação 360 Infinito, os policiais militares foram informados por populares que dois homens estariam parados em frente a uma fruteira e que um deles estaria com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo.

No local, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Um deles informou à guarnição que a identidade estaria em sua residência, que era ao lado e disse que a guarnição poderia acompanhá-lo para buscar.

Na entrada da residência, já foi possível visualizar, pela porta que estava aberta, uma espingarda com luneta pendurada. Em um primeiro momento, ele disse que a arma era de pressão. Porém, após checagem, foi constatado que a arma havia sido modificada para uso de munição calibre .22.

Em buscas no local, foram localizados, dentro do guarda roupa no quarto, um revólver Schmidt, calibre .32. três munições de calibre .38, 27 munições de calibre .32, 72 munições de calibre .22, um recipiente com pólvora e um recipiente com chumbos.

Diante dos fatos, homem de 35 anos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro