Close Menu

Busque por Palavra Chave

Consulado da Chapecoense e EBM Cecília Meireles realizam sonho de estudantes xaxinenses

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/09/2017 15:20
Alunos do Cecília Meireles torceram pela Chape no domingo (24) - Foto: Divulgação/LÊ Alunos do Cecília Meireles torceram pela Chape no domingo (24) - Foto: Divulgação/LÊ

Dezenas de crianças da Escola Básica Municipal Cecília Meireles tiveram o sonho realizado na tarde do último domingo (24) graças à união de esforços entre a instituição de ensino e o Consulado da Chapecoense em Xaxim. Procurada pelo Consulado, a Escola cuidou da organização para que o grupo de alunos pudesse assistir ao duelo entre Chapecoense e Ponte Preta na Arena Condá, em Chapecó. A professora Emanuelle Piaia Affolter ficou à frente dos trabalhos e contou com a colaboração de todos os profissionais da Escola para que tudo ocorresse como o previsto para o grande dia.

Todos estavam empolgados, mas o grupo precisava de auxílio. Assim, a Secretaria de Educação e Cultura cedeu o transporte. Já o lanche dos estudantes foi adquirido através de uma campanha interna, que mobilizou amigos, familiares e professores. Com o slogan “Adote uma criança para ver a Chape”, o movimento arrecadou R$ 800,00 em menos de uma semana. Todo o recurso foi investido no passeio e fez a alegria dos baixinhos.

“Ao ver a felicidade deles, nós da grande família Cecília Meireles agradecemos a todos que proporcionaram esse momento inesquecível aos nossos estudantes, pais e funcionários. Nosso sentimento é de eterna gratidão à Chape!”, destacou a direção da Escola por meio de nota.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro