Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lula deve visitar Chapecó e região Oeste de Santa Catarina ainda em 2017

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/09/2017 15:41 - Atualizado em 25/09/2017 15:47
Deputado Dresch esteve reunido com o ex-presidente Lula em São Paulo (Foto: Assessoria do deputado Dresch) Deputado Dresch esteve reunido com o ex-presidente Lula em São Paulo (Foto: Assessoria do deputado Dresch)

O deputado Dirceu Dresch, líder do PT na Assembleia Legislativa, esteve na última semana em São Paulo, para a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Em conversa com Lula, Dresch afirmou que a o partido em Santa Catarina vai colocar o pé na estrada, promover uma grande mobilização para divulgar o projeto “Brasil Que o Povo Quer”, uma iniciativa do PT que pretende envolver toda a população para a construção de um novo programa de governo para o Brasil.

Lula parabenizou e afirmou que depois do Rio Grande do Sul, será a vez de Santa Catarina receber a Caravana Lula Pelo Brasil, o que deve ocorrer até o fim do ano. “Quero visitar todas as regiões, do Oeste ao Litoral, do Norte ao Sul. Tenho toda a disposição e vontade para discutir o futuro do Brasil com a população catarinense.”

Em 2001, Dresch coordenou a 1º Caravana da Agricultura Familiar, quando Lula, então candidato a presidente, percorreu os três estados do Sul visitando propriedades de agricultores familiares e participando de eventos para debater as necessidades dos agricultores familiares.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro