Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim vence na bocha masculina e futsal feminino e garante vaga no Jasc em Lages

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/09/2017 08:51 - Atualizado em 26/09/2017 08:52
Futsal feminino venceu a equipe de São Bernardino e garantiu vaga no Jasc em Lages (Foto: Prefeitura de Xaxim) Futsal feminino venceu a equipe de São Bernardino e garantiu vaga no Jasc em Lages (Foto: Prefeitura de Xaxim)

De 20 a 23 de setembro, o município de Xaxim foi sede da 3ª etapa seletiva da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na competição, promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nove municípios disputaram nas modalidades de bocha, bolão, futsal e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Nos quatro dias de jogos, aproximadamente 300 atletas estiveram envolvidos nas disputas, que levarão os campeões de cada modalidade e naipe para a etapa estadual, em novembro, na cidade de Lages. Nesta, estará a equipe de futsal feminino de Xaxim que, no último sábado (23), venceu a equipe de São Bernardino por 5 a 2 na grande final. Já a equipe vencedora do futsal masculino foi a de São Lourenço do Oeste que, também no sábado, venceu a equipe de Xaxim por 5 a 1.

Xaxim também subiu ao pódio com a bocha masculina. A equipe da Associação Xaxiense de Bocha (AXB) representará o município na fase estadual dos Jasc. Já a equipe campeã da bocha feminina foi a de Quilombo. O bolão feminino e também o bolão masculino foram conquistados pelas equipes do município de Xanxerê. No voleibol, a equipe vencedora do naipe masculino foi a de Xanxerê e a do feminino foi a de São Lourenço do Oeste.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro