Close Menu

Busque por Palavra Chave

Gaeco de Chapecó doa carro ao NOC de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/09/2023 04:06 - Atualizado em 21/09/2023 11:10
Polícia Civil de Xanxerê Veículo foi entregue na manhã desta quarta-feira (20) Veículo foi entregue na manhã desta quarta-feira (20)

Na manhã desta quarta-feira (20), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Chapecó, fez a entrega de uma Ford/Ranger, que foi doada para o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil de Xanxerê.

A Polícia Civil agradece ao Gaeco de Chapecó pela doação do veículo e pela lembrança do município de Xanxerê.

A entrega ocorreu no gabinete do delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, onde também estavam presentes o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, o promotor de Justiça e coordenador do Gaeco de Chapecó, Dr. Fabiano David Baldissarelli, os demais integrantes do Gaeco, delegado Ricardo N. Casagrande, os policiais militares major Bresolin e sargento Antônio e o policial civil Panatta.

Além destes, os promotores de Justiça de Xanxerê, Marcos Brandalise e Ana Cristina Boni, o policial da DIC, agente Valdecir Debastiani, as policiais da Delegacia Regional, escrivã Jusara Maria Borges e a agente Arielli P. Andolfatto, e os policiais integrantes do Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê (NOC), escrivão Affonso Gagliano Neto e agente Victor Hugo Andrade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro