Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresário Fabiano Aroldi esclarece ação policial no O Mundo das Capas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/09/2017 14:42 - Atualizado em 26/09/2017 16:59
Empresário Fabiano Aroldi estava no Rio Grande do Sul no momento da ação (Foto: Arquivo/LÊ) Empresário Fabiano Aroldi estava no Rio Grande do Sul no momento da ação (Foto: Arquivo/LÊ)

Por Axe Schettini

O empresário Fabiano André Aroldi, proprietário do O Mundo das Capas, enviou ao LÊ NOTÍCIAS na tarde desta terça-feira (26) um áudio que esclarece a ação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Raphael Souza Werling de Oliveira, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Florianópolis, na manhã desta terça-feira.

A empresa foi alvo de uma operação de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Chapecó, em razão de uma investigação policial da Divisão de Defraudações da Deic, em relação à comercialização de marcas de produtos conhecidos internacionalmente, sem a autorização das empresas.

Segundo Fabiano, que estava em Porto Alegre (RS) no momento da ação, O Mundo das Capas compra mercadorias com os símbolos da Apple e outras marcas e foram essas mercadorias que a Polícia Civil recolheu durante a ação. “Tudo será bem esclarecido, da melhor forma possível. Somos uma empresa séria e transparente. Essa mercadoria com os símbolos são mercadorias importadas, compradas de distribuidores, e se tiver que responder alguma coisa, com toda certeza vamos responder da melhor forma possível. Que fiquem todos tranquilos que tudo será bem esclarecido, pois os erros que tiverem serão corrigidos”, explicou, reafirmando que vai responder por todas as ações e ressaltou que as mercadorias da empresa são todas feitas com notas fiscais.

Fabiano também elogiou o trabalho realizado pela Polícia Civil em sua empresa, no bairro Santos Dumont, em Chapecó. “Segundo os funcionários, eles foram muito educados e trataram todos muito bem, com profissionalismo. Eles fizeram o trabalho necessário e recolheram as capinhas com símbolos da Apple e outras marcas, que não foram fabricados por nós, pois compramos esses acessórios para celulares de outro distribuidor. Vamos fazer tudo dentro da lei e tudo que tiver que ser feito, da melhor forma possível”, esclareceu via áudio.

Ainda de acordo com Fabiano, nas próximas horas um vídeo será gravado para maiores esclarecimentos. “É claro que é um momento difícil, pois eu não esperava. Mas com toda certeza vamos responder na medida da clareza necessária e se tiver algo de errado vamos nos corrigir. Ao chegar em Chapecó, vou gravar um vídeo para prestar maiores esclarecimentos às pessoas e aos nossos clientes”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro