Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê

Polícia Civil de Xanxerê Na casa do autor, foram encontradas quantidades de crack e cocaína Na casa do autor, foram encontradas quantidades de crack e cocaína

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), coordenada pelo delegado regional Vinicius Buratto Iunes, com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê (NOC) e de agentes do Setor de Investigação da Comarca de Xanxerê (DIC), cumpriu, na tarde desta sexta-feira (22), dois mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos.

O homem não tinha passagem policial e foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Os policiais civis também deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o mesmo autuado, em razão de investigações que pelo crime de tráfico de drogas que estavam em andamento na Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê.

INVESTIGAÇÕES

Segundo a Polícia Civil, as investigações estavam em andamento há cerca de 40 dias, tendo os agentes da DIC conseguido apreender, durante esse período, drogas e outras provas do crime investigado.

Isso possibilitou que a autoridade policial representasse pela prisão preventiva do autor, pelas buscas e apreensões em residências e pela apreensão do veículo utilizado para o cometimento do crime, que foram rapidamente autorizados pelo Poder Judiciário de Xanxerê (TJSC), após manifestação favorável do Ministério Público (MPSC).

APREENSÃO

Durante as buscas que ocorreram nos bairros Dos Esportes e Vila União, foram encontradas 64 buchas de cocaína, embaladas pronta para venda, 11 pedras de crack, além de uma porção de cocaína em forma de pedra, um celular, dinheiro e um VW/Parati utilizado pelo investigado na prática do crime.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Já os procedimentos prosseguem na DIC/Fron de Xanxerê e serão remetidos ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro