Close Menu

Busque por Palavra Chave

3º Brunch dos Lenços reúne cerca de 250 mulheres em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/09/2017 21:49 - Atualizado em 26/09/2017 21:59
Evento aconteceu na noite desta terça-feira (26), na Sede Rigotti (Foto: Ramon Schettini/LÊ) Evento aconteceu na noite desta terça-feira (26), na Sede Rigotti (Foto: Ramon Schettini/LÊ)

Por Axe Schettini

Na noite desta terça-feira (26), o Núcleo da Mulher Empreendedora da Aciax realizou na Sede Rigotti, em Xaxim, o 3º Brunch dos Lenços, com a presença de aproximadamente 250 mulheres. Durante o evento, foi realizada uma palestra com o tema “Como escalar montanhas de salto alto” ministrado por Sibele Cristina Garcia, que é de Tubarão, no Sul do Estado. O presidente da Aciax, Orly Bernardes, esteve presente prestigiando o evento.

De acordo com a presidente de Núcleo, Lilian Chiodi, o encontro é realizado em parceria com a Rede Feminina, buscando valorizar a mulher, que hoje possui dezenas de responsabilidades, dentro e fora de casa. “Este evento foi pensando para trabalhar em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, valorizando a mulher. No evento, a gente pede para as mulheres trazerem seus próprios lenços, que serão doados para a Rede Feminina, juntamente com uma parte da renda arrecadada no evento, que será convertida em mamografias para pessoas que não têm condições de pagar este exame”, disse a presidente do Núcleo da Mulher da Aciax.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro