Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante com munições em Xaxim

Polícia Civil de Xaxim Mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário de Xaxim Mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário de Xaxim

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, coordenada pelo delegado Cláudio Menezes Vieira, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no município, no Oeste catarinense.

O cumprimento é referente a um inquérito policial envolvendo a apuração de delito de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar, tendo sido realizada a prisão em flagrante de um homem, de 37 anos, natural de Xaxim, por posse ilegal de munições de uso permitido.

De acordo com o delegado responsável, o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário de Xaxim, em razão de um inquérito policial envolvendo apuração de delito de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Os policiais civis lograram êxito em localizar munições de uso permitido na residência do requerido, o qual não tinha autorização legal para possuir as referidas munições.

Em razão disso, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Após procedimentos legais, o homem recolheu fiança e foi posto em liberdade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro