Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão sai da pista e tomba na SC-386 em Iporã do Oeste

Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste Um dos ocupantes do veículo ficou ferido e precisou ser levado ao hospital Um dos ocupantes do veículo ficou ferido e precisou ser levado ao hospital

Na manhã de quinta-feira (28), um homem foi encaminhado ao hospital após um caminhão sair da pista e capotar na SC-386, em Iporã do Oeste.

Por volta das 10h55, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas nas proximidades da entrada da linha São Luis, no interior do município, onde um caminhão VM/Volvo saiu da pista e tombou.

O motorista, de 42 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico. No entanto, o passageiro, cuja idade não foi informada, apresentava suspeita de fratura no braço direito, ferimento lacerante no punho, lesões na articulação do cotovelo e escoriações nas mãos e joelhos.

A vítima foi imobilizada utilizando um colar cervical e transportada em maca rígida para receber avaliação médica no hospital. Durante o atendimento, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) providenciou a segurança da via.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro