Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem morre em colisão na SC-355 em Lebon Régis

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/10/2023 09:40 - Atualizado em 02/10/2023 09:40
PMRv Vítima, de 18 anos, morreu no local do acidente, no Meio-Oeste catarinense Vítima, de 18 anos, morreu no local do acidente, no Meio-Oeste catarinense

No domingo à noite (1º), por volta das 20h40, um trágico acidente ocorreu no km 6,75 na SC-355, situada em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense, resultando em uma vítima morta.

O incidente envolveu uma colisão transversal entre um veículo Marcopolo/Volare e um Fiat/Uno Mille Fire. O local do acidente era uma estrada de duas pistas asfaltadas, com mão dupla, encontrando-se seca naquele momento, porém com características de declive e curvas.

O acidente ocorreu durante a noite, sob condições climáticas favoráveis, com sinalização horizontal e vertical bem visíveis. A Central de Emergência acionou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para atender à ocorrência, indicando a gravidade do incidente.

No momento do acidente, o Marcopolo/Volare, registrado em Santa Cecília, era conduzido por um homem, de 48 anos, deslocando-se no sentido Fraiburgo-Lebon Régis.

Por outro lado, o Fiat/Uno Mille Fire, com placa de Rio do Oeste, estava sendo dirigido por um jovem, de 18 anos, que morreu no local da colisão.

O Fiat/Uno Mille Fire seguia no sentido Lebon Régis-Fraiburgo, quando perdeu o controle do veículo, derrapando na pista e colidindo com a lateral direita do ônibus.

Equipes da Polícia Civil (PCSC), Polícia Científica e Corpo de Bombeiros (CBMSC) foram acionadas e compareceram ao local para prestar assistência, coletar informações e executar os procedimentos necessários.

Uma análise preliminar aponta que o acidente pode ter sido causado por erro humano, especificamente a perda de controle do veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex. O incidente é categorizado como autolesão.

Após o registro da ocorrência e a documentação do incidente por meio de levantamento fotográfico, o veículo Marcopolo/Volare foi liberado para o seu condutor.

Quanto ao Fiat/Uno Mille Fire, que estava com o licenciamento atrasado, foi removido do local por um guincho conveniado. Adicionalmente, o condutor do Fiat/Uno Mille Fire foi autuado por não possuir CNH.

Os testes de alcoolemia realizados no condutor do ônibus Marcopolo/Volare indicaram resultado negativo, com zero miligramas de álcool por decilitro (0,00 mg/dl).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro