Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é preso por tráfico de drogas em Faxinal dos Guedes

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2023 09:24 - Atualizado em 03/10/2023 09:25
Polícia Militar de Faxinal dos Guedes Droga seria entregue pelo casal em Xanxerê Droga seria entregue pelo casal em Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 11h30, na rua Três de Maio, no Centro de Faxinal dos Guedes, a Polícia Militar (PMSC) recebeu uma denúncia que teria um casal que possivelmente iria transportar drogas até Xanxerê.

As guarnições policiais deslocaram até o local, onde avistaram o veículo Hyundai/HB20S de cor branca, emplacado em Xanxerê, e de imediato realizaram a abordagem onde foi identificada a condutora, uma mulher, de 40 anos e sua carona, uma mulher, de 21 anos.

Junto à bolsa da mulher, de 21 anos, foram encontradas 311 g de substância análoga à maconha e 1 g de sustância análoga à cocaína. A mulher confessou que iria levar até o bairro Vila União, em Xanxerê.

Em ato contínuo, na residência onde mora a mulher, foram encontrada mais 8 g de maconha, onde um homem, de 25 anos, assumiu ser o dono da droga e relatou estar na condicional de uma sentença, também pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e entregue junto com a droga na Delegacia de Polícia Civil em flagrante delito, onde permanecem à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro