Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rota de Cicloturismo recebe inscrições até 11 de outubro

Promovida pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), a Rota Experimental do Circuito Vale do Rio Chapecó de Cicloturismo, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro, encerra o período de inscrição na próxima quarta-feira (11).

O trajeto iniciará na cidade de Quilombo e passará por estradas rurais dos municípios de São Domingos e Abelardo Luz, onde haverá o encerramento.

O Circuito de Cicloturismo tem o patrocínio do Sicredi e do Sistema Fecomércio SC/Sesc/Senac. Já a rota experimental tem a organização da empresa Quedas Adventure e será cumprida em 86 quilômetros.

Estão inclusos no pacote três cafés da manhã, dois almoços e uma janta, hospedagem, seguro, transporte de Abelardo Luz a Quilombo durante o evento, hidratação e premiação.

Cada inscrição feita por meio do site, até o dia 11, dará direito a outra gratuitamente, dentro do limite de 30 participantes.

A PROGRAMAÇÃO

O roteiro será iniciado em Quilombo às 7h30 do sábado, 14 de outubro, seguindo-se visita ao Salto Saudades e depois o roteiro até a praça central de São Domingos e após para Vila Milani. No domingo, a programação iniciará às 5h com celebração religiosa e após saída para Abelardo Luz, onde a chegada será no Parque das Quedas ao meio-dia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro