Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito de roubo é preso em São Lourenço do Oeste

Na tarde de quarta-feira (04), a Polícia Civil tomou conhecimento de um crime de roubo ocorrido em uma residência na linha Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste.

Na ação, um homem, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, teria rendido os moradores, subtraído uma espingarda e, em seguida, fugido do local pilotando uma motocicleta.

Imediatamente, as Polícias Civil e Militar deflagraram diligências ininterruptas para identificação e localização do suspeito. Por volta das 19h, uma equipe da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste localizou o suspeito na linha Poço Redondo, no interior do município.

O suspeito foi identificado como tendo 26 anos, a quem foi dada voz de prisão pela prática dos crimes de roubo qualificado, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração suprimida.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 SPL e a touca tipo balaclava utilizados na ação criminosa, bem como recuperada a espingarda roubada.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para a completa elucidação dos fatos. O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro