Close Menu

Busque por Palavra Chave

EXCLUSIVO

Xaxinense fica ferido após capotamento na SC-156 em linha Ervalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/09/2017 10:55 - Atualizado em 28/09/2017 11:10
Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Frei Bruno (Foto: Axe Schettini/LÊ) Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Frei Bruno (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Por volta das 10h15 desta quinta-feira (28), o Corpo de Bombeiro de Xaxim foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-156, em linha Ervalzinho, onde houve uma saída de pista seguida de capotamento de uma Ford/Ecosport, placa ALG-5741, de Xaxim.

O LÊ NOTÍCIAS esteve no local do acidente e conversou com o soldado Brites, do Corpo de Bombeiros de Xaxim, que informou que o homem foi conduzido ao Hospital Frei Bruno, consciente e sem graves lesões. Derlei José Soccol, de 48 anos, seguia sentido linha Ervalzinho ao Centro de Xaxim, quando perdeu o controle do veículo, colidindo contra um barranco.

O veículo foi retirado da pista com o auxílio de um trator de um produtor rural da localidade. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou a ocorrência, que paralisou o trânsito por aproximadamente 30 minutos, criando filas no local.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro