Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil investiga mortes violentas registradas em São Bernardino

Por volta das 4h40 desta segunda-feira (09), dois corpos foram encontrados com sinais de morte violenta, na rua José Scheid, no Centro de São Bernardino, no Extremo-Oeste catarinense.

Um deles, de um homem, de 41 anos, e o outro, de uma mulher, de 40 anos. Trata-se de um ex-casal, que estava separado há cerca de dois meses.

Os corpos foram encontrados no pátio da residência da mulher e apresentavam sinais de ferimentos causados por arma branca na região do pescoço, possivelmente uma faca, uma vez que tal instrumento foi encontrado nas mãos do homem.

De acordo com testemunhos preliminares colhidos até o presente momento, por volta das 4h30min, a filha do ex-casal, que residia junto com a mãe, e o namorado, que lá pernoitava, escutaram um barulho e foram aferir do que se tratava.

Naquele momento, a filha viu através de uma porta de vidro, do lado de fora da residência, a mãe caída ao chão e o pai ainda em pé.

Até conseguir deixar o interior da casa, ao se aproximar, encontrou, além da mãe, também o pai caído, ambos ainda agonizando, mas que morreram logo em seguida, ali mesmo no local.

O fato aconteceu no interstício qual, todos os dias, a mulher se preparava para ir trabalhar. Ainda de acordo com informações preliminares, ultimamente, inconformado com o término do relacionamento, o homem vinha ameaçando a mulher, cenário tal que leva a Polícia Civil a trabalhar como uma das linhas de investigação, feminicídio seguido de suicídio.

A Polícia Científica, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local.

Um inquérito policial foi instaurado para cabal apuração dos fatos, sendo que tão logo concluído, serão informados os veículos de imprensa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro