Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão deixa quatro feridos na SC-390 em Pedras Grandes

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/10/2023 11:36 - Atualizado em 15/10/2023 11:37
Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Após a ocorrência, todas as vítimas recusaram tratamento hospitalar Após a ocorrência, todas as vítimas recusaram tratamento hospitalar

No Centro de Pedras Grandes, no Sul catarinense, três veículos se envolveram em um acidente no sábado (14), durante a tarde.

A colisão, que ocorreu por volta das 14h, na SC-390, incluiu um VW/Parati, um GM/Onix e um GM/Corsa. As vítimas receberam socorro do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), a sequência dos eventos que levou ao acidente começou com a Parati invadindo a pista e colidindo frontalmente com o Onix.

O impacto inicial causou uma colisão traseira no Onix, que foi atingido pelo Corsa que seguia na mesma via e não conseguiu evitar a batida.

Quando os socorristas chegaram ao local, o motorista do Onix estava sozinho no veículo e apresentava ferimentos, particularmente na região do cinto de segurança.

Quanto ao Chevrolet Corsa, ele transportava três ocupantes no momento da colisão. O motorista estava consciente e orientado, não relatando queixas significativas. A passageira da frente sofreu ferimentos e também sentia dores na região do cinto de segurança.

Além disso, uma criança de oito anos, terceira ocupante do Corsa, apresentava ferimentos na cabeça e experimentava desconforto na região onde o cinto de segurança passava.

O condutor da Parati estava sozinho no veículo e optou por deixar o local antes da chegada dos socorristas. Importante destacar que todas as demais vítimas recusaram ser encaminhadas ao hospital e assinaram um documento de recusa.

A Polícia Militar (PMSC) também prestou auxílio na ocorrência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro