Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPORTUNIDADE

Roberto Zagonel fará palestra em Xaxim no Congresso Empreendedores de Fé

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/09/2017 10:35 - Atualizado em 29/09/2017 10:46
Roberto Zagonel será o primeiro palestrante no Congresso do Empreendedor de Fé, que acontecerá na próxima segunda-feira (02) Roberto Zagonel será o primeiro palestrante no Congresso do Empreendedor de Fé, que acontecerá na próxima segunda-feira (02)

Por Vitória Schettini

Na atual competitividade que o mundo vive, novas ideias e mudanças são necessárias nas empresas, mesmo que elas sejam um risco. Essa é a definição de empreendedorismo, assunto que será o principal tema do Congresso do Empreendedor da Fé, o qual acontecerá na Assembleia de Deus, em Xaxim, na próxima segunda-feira (02/10), com o empresário Roberto Zagonel, fundador da empresa Zagonel, com sede em Pinhalzinho.

O objetivo da palestra é trazer conhecimento e esclarecimento sobre empreendedorismo às pessoas que tem empresa, ou desejam abrir um negócio, onde serão apresentadas diversas técnicas a fim de auxiliar o público, empresários, colaboradores, estabelecendo metas e trazendo desenvolvimento para acelerar o processo, com o objetivo de ajudar na evolução das empresas.

O LÊ NOTÍCIAS conversou com o pastor Samuel Lara, um dos organizadores do evento e enfatizou que o Congresso vai unir o empreendedorismo à fé. “O evento é gratuito e a cada segunda-feira, teremos um palestrante diferente, que vai abordar assuntos distintos. A primeira palestra será com Roberto Zagonel, criador da ducha Zagonel e na semana seguinte teremos o ex-prefeito de Pinhalzinho, Fabiano da Luz. Posteriormente, o Dr. Isaias Malvino que apresenta um grande conhecimento na área teológica e eu, que também participarei do Congresso do Empreendedor da Fé”, conta.

O pastor acrescenta que o evento tem o apoio dos Poder Executivo e Poder Legislativo e que a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) também foi convidada a participar do evento. “O nosso foco é fazer de Xaxim um grande polo industrial, trazer novas ideias, novos projetos, até mesmo pessoas que gostam de implantar novas empresas e assim, gerar desenvolvimento à cidade”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro