Close Menu

Busque por Palavra Chave

O pesadelo dos narcisistas que estão em Xaxim

Por: Júnior Chisté
29/09/2017 10:54

Alguns fatos são surpreendentes, então prepare-se para o que eu vou lhe dizer, o pesadelos desses narcisistas, é um empata educado pois é o mais inteligente.

Narcisistas são pessoas que só pensam em si mesmas exageradamente nutrem uma paixão excessiva pelo desejo do poder.

Muitas vezes os empatas se envolvem em algum vinculo não desejado e perigosamente próximos de serem abusivos, não podemos esquecer que o abuso emocional, é tão ruim quanto o físico.

E também sabemos que os narcisistas, muitas vezes exploram os empatas, em virtude da bondade que todos eles possuem.

Mas o que eles não sabem é que a bondade é uma escolha consciente que essas pessoas sensíveis fazem.

Embora a crença geral é que os narcisistas são inteligentes, o que os distinguem dos empatas é apenas o seu quociente intelectual elevado, e também a sua compreensão do mundo em termos reais, criatividade e habilidades diplomáticas. Essas habilidades concedem a eles o potencial de ser muito mais esperto que os outros.

Pelo que sabemos os empatas são pessoas de coração amável, possui um sistema de crenças e moral que obedecem religiosamente e tem profundo respeito aos sentimentos dos outros, sempre fazem o melhor para não machucar ninguém com suas ações ou palavras, ao contrário dos narcisistas que fazem o que querem, sem considerar, nem um segundo, o que as outras pessoas podem sentir.

Embora um empata não seja o tipo que pensaria em ser desrespeitoso, o que poderia dar um jeito nesses narcisistas, na verdade não descer ao mesmo nível, é um trunfo.

Ver uma pessoa sensível quebrar seus protocolos para colocar uma pessoa egoísta e manipuladora em seu lugar, é um choque para todas as partes. O mesmo comportamento que os narcisistas praticam, ainda serão jogados de volta para eles. Isso causará uma agitação em suas mentes e talvez poderá causar uma mudança em seus comportamento como eles estão tentando recuperar suas posições sociais.

É verdade que a solução não é essencialmente devolver na mesma moeda a um agressor, mas o potencial que os empatas possuem não deve ser desperdiçado, como sempre foi dito, é melhor prevenir do que remediar e, portanto, uma mudança de atitude pode agir como uma medida preventiva bem- sucedida para acabar com o castelo que os narcisistas construíram e não se deram conta que é de areia movediça. Esses narcisistas devem refletir isso antes que as coisas se tornem muito complicadas para se lidar.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro