Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grave colisão deixa quatro mortos na SC-355 em Jaborá

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Acidente foi registrado por volta das 9h desta segunda-feira (16), envolvendo dois veículos Acidente foi registrado por volta das 9h desta segunda-feira (16), envolvendo dois veículos

Quatro pessoas perderam suas vidas, na manhã desta segunda-feira (16), em decorrência de um trágico acidente de trânsito que ocorreu na SC-355, localizada em Jaborá, no Oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros (CBMSC) confirmou que o incidente envolveu um veículo, com placas de São José (SC), que colidiu violentamente com um caminhão.

O incidente ocorreu por volta das 9h, nas imediações do trevo da BR-282 e próximo à cidade de Catanduvas.

Segundo relatos dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o automóvel foi encontrado às margens da rodovia e ficou gravemente danificado, inclusive se partindo ao meio devido ao impacto da colisão.

Tragicamente, todos os quatro ocupantes do veículo, dois homens e duas mulheres, perderam suas vidas antes que a equipe de resgate chegasse ao local.

Três das vítimas ainda estavam presas nas ferragens do veículo, enquanto a quarta vítima foi encontrada fora do automóvel. Até o momento, as identidades das quatro vítimas permanecem desconhecidas.

No entanto, o motorista do caminhão envolvido no acidente, um homem de 47 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região.

As circunstâncias exatas que levaram a esse trágico acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve envolvida no atendimento da ocorrência.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro