Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem matou menina de seis anos com as mãos após estupro no Paraná

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/09/2017 11:49
Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, já matou uma adolescente, de 15 anos, há sete anos, em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná (Foto: Divulgação/LÊ) Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, já matou uma adolescente, de 15 anos, há sete anos, em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná (Foto: Divulgação/LÊ)

O delegado-chefe da Polícia Civil em Umuarama, no Noroeste do Paraná, Osnildo Carneiro Lemes, confirmou na noite desta quinta-feira (28) que a menina Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de 6 anos, filha de ex-morador de Chapecó e que teve a morte confirmada na madrugada de quinta-feira, foi abusada sexualmente.

De acordo com ele, o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) deve ser concluído somente na tarde desta sexta-feira (29), mas o médico-legista já antecipou que foi constatada a violência sexual. O delegado também afirma que a morte da menina foi por esganadura.

“O inquérito está praticamente fechado. Só falta juntar os laudos e verificar se não há nenhuma contradição. Para a gente, o caso está encerrado”, afirma Lemes.

Segundo o delegado, a partir de agora, os esforços estão concentrados no trabalho de identificação das pessoas que depredaram o prédio da Delegacia de Umuarama. “Já estamos focados nisso para apurar as responsabilidades”, diz.

A polícia prendeu, na noite de quarta-feira (27), o homem suspeito de matar a menina. Ele confessou o crime durante depoimento e levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo de Tabata.

Conforme o delegado, Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, já matou uma adolescente, de 15 anos, há sete anos, em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná. Ele cumpria pena em regime semiaberto por este crime.


RELEMBRE A MATÉRIA PUBLICADA NO LÊ


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro