Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar de Abelardo Luz prende homens por receptação

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2023 09:23 - Atualizado em 18/10/2023 09:24
Polícia Militar de Abelardo Luz Policiais militares recuperaram um VW/Gol Special roubado com três homens que estavam indo comprar crack em Clevelândia (PR), todos com extensa ficha criminal Policiais militares recuperaram um VW/Gol Special roubado com três homens que estavam indo comprar crack em Clevelândia (PR), todos com extensa ficha criminal

Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Abelardo Luz recuperou um veículo VW/Gol Special na estrada entre Abelardo Luz e Clevelândia (PR).

O veículo recuperado havia sido furtado em Xanxerê durante a madrugada e estava retornando do Paraná, quando foi abordado pela guarnição da Polícia Militar de Abelardo Luz.

No carro, foram presos três homens, que relataram que haviam feito uso de crack e teriam ido para Clevelândia para comprar a droga.

Diante da situação apresentada, os homens foram presos pelo crime de receptação e conduzidos para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

PRISÕES

Os presos têm extensa ficha criminal, sendo muito conhecidos no meio criminal pelas inúmeras prisões que já ocorreram tanto em diversos municípios da região.

O primeiro preso, de 40 anos, já foi preso pelos crimes de furto, porte de arma de fogo, receptação, resistência, dano, posse de arma de fogo, ameaça, vias de fato, lesão corporal, disparo de arma de fogo, violência doméstica, subtração de incapaz e dirigir sob efeito álcool e/ou drogas.

O segundo preso, de 37 anos, já foi preso anteriormente pelos crimes de receptação, perseguição, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, lesão corporal, furto, ameaça, dano, perturbação do trabalho ou sossego alheios, resistência, desacato, ameaça contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha, roubo, lesão corporal contra mulher e vias de fato.

O terceiro preso, de 33 anos, tem no seu histórico a prisão pelos crimes de receptação, furto, roubo, desacato, porte de arma branca, desobediência, resistência, posse de drogas, tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro