Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista de van de Chapecó morre esmagado em acidente grave na BR-282

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/09/2017 14:18 - Atualizado em 29/09/2017 14:39
Identidade do motorista de Chapecó ainda não foi divulgada (Foto: Divulgação/LÊ) Identidade do motorista de Chapecó ainda não foi divulgada (Foto: Divulgação/LÊ)

Por volta das 13h desta sexta-feira (29), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motorista que conduzia uma Renault/Master, com placas AUO-8401, de Chapecó. A colisão que aconteceu entre Irani e Joaçaba, na região de Vargem Bonita, deixou a frente da van completamente destruída ao colidir frontalmente contra um caminhão VW/24250, placas MMA-7899, de Agronômica (SC).

Os Bombeiros de Joaçaba e Irani atenderam a ocorrência, sendo que ao chegar no local, foi possível apenas fazer a retirada do corpo do motorista do carro com placas de Chapecó, que ainda não teve a identidade confirmada.

Outras duas pessoas, sendo o caroneiro da Van e o motorista do caminhão, foram socorridos e encaminhados em estado grave ao hospital de Joaçaba.

De acordo com testemunhas, os Bombeiros tiveram que retirar o corpo do motorista pelo compartimento de cargas do veículo.

O trânsito no local está completamente bloqueado nos dois sentidos da rodovia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro